domingo, 12 de abril de 2009

O que a coca tem a ver com isso?




A coca a que me refiro é a Coca Cola Company.


Não sei responder o que a coca tem a ver com isso, mas já perceberam que ela resolveu comprar tudo? Mate Leão, Guaraná de Jesus... porque será hein? Dizem que a tendência mundial é reduzir o consumo de refrigerantes e optar por coisas mais leves, menos gás, menos açúcar, mais saúde. É claro que ela nunca faria uma campanha falando que Coca faz mal a saúde. Eu nunca vi depois da propaganda nada escrito: Beba com moderação. E Coca causa dependência.
A Coca Cola... Só poderia levar um A na frente, comprar tudo o que vê pela frente. Tem um poço de água na minha casa, será que eles não querem comprar? Assim eu sai do vermelho. Fico com sede, mas com roupa nova.


Hoje 12/04/2009, quando eu acordei (agora pouco), eu abri o blog do Paulo Coelho, por pura espionagem mesmo, e percebi que ele copia tudo... que decepção, que vontade de doar os livros e mais livros dele que eu tenho na estante da minha casa, demorei muitos anos para perceber que a gente busca talento de todas as formas e no final é aquela frase que aprendi no cursinho... "Nada se perde, nada se cria, tudo de transforma". Tonta fui eu, comprei todos os livros, tem até um que eu ainda não li, mas eles me fizeram feliz por alguns instantes. Já estão pagos mesmo. Claro que o Chaves não foi copiado, mesmo quando eu enxergo algumas semelhanças entre ele e o Chaplin, eu penso: É loucura da sua cabeça. Quem iria pensar em um menino de bochechas grandes e mimado como o kiko seria tão engraçado.


Qualquer semelhança entre o Kiko e a Ana do BBB9 é mera coincidência (eita palavrinha difícil).




8 comentários:

  1. massa o blog heheh dale bbb

    bjos

    http://surfprevision.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca ... muito bom seu blog!
    Ehh as vezes agente acha que os "caras" escritores, filosofos e Pedro's Bial's da vida, são o máximo, mas depois ...

    Já vi isso? Não, e não é um Deja vu!

    Beijos ... to seguindo teu blog!

    Jader!
    PLANO B!
    http://pontocriticocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ANA é uma sarna FATO!! Coca é Horrível FATO!!
    hehe

    ResponderExcluir
  5. Pitadas de Humor , Notícias sobre Consumo e não gostar da Ana do BBB , acaba de ganhar um fã . rsrs


    http://cabaretdevenus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que bebidas naturais comecem a vender mais, a Coca-Cola tentará vender estas E Coca.

    Mesmo que seja copiado, pelo menos os textros de alguém estão sendo admirados.
    Como não conheço direito Paulo Coelho não posso comentar muito.

    Abraço do Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. sobre a coca (refrigerante): tudo contra, e absolutamente nada a favor, desmistificando a coca cola, entendemos que se trata de puro veiculo de marketing "e outras cositas mas em seus engredientes!" mas um verdadeiro cocolatra não pensa em outra coisa quando ele está com uma PUTA sede, se não em uma soda caustica bem gelad... digo, coca bem gelada!
    ele anda na causada e vê coca cola no carrinho de cachorro quente, vê fouders, nas paredes, nos caminhões, nos letreiros, nas camisetas "gente, até nas camisetas!" podemos concluir que coca cola, está no subconciente das pessoas, é isso que eles queriam, e é isso que eles conseguiram!!!

    parabens pela matéria!! bjss

    ResponderExcluir